Nem acredito que já passou um mês! Parece que foi ontem e acreditem que não estou a brincar! Olhando para trás e pensando como tudo isto começou deixa-me quase sem palavras!
Numa das sessões de pós-parto (uma daquelas sessões em que se tenta recuperar algumas alterações da gravidez e dos vários erros alimentares que se comentem durante 40 semanas), fui desafiado a avançar com este projeto e, para verem como sou, levei quase 1 ano a planear esta gravidez e a garantir que todo o pré parto corria às mil maravilhas, quase que me apareceram estrias de tanta pressão!
É com muito orgulho que após um mês, nascido no Dia do Enfermeiro Parteiro, este bebé tem crescido saudável, tem-se alimentando bem e sim, até me tem dado algumas insónias (boas insónias entenda-se!). Este foi o 1º mês de licença, muita coisa nova, muita aprendizagem e acho que me tenho safado como um bom pai!
Diz-se que “É preciso uma aldeia para educar uma criança” e não é que aqui é quase a mesma coisa? Se não fosse esta aldeia de mais de 700 pessoas, esta criança não se desenvolvia desta forma. E, a partir de toda esta viagem, tenho mais um motivo de alegria enorme ao saber que arranjei mais uma forma de ajudar mais famílias a passar por esta etapa tão importante de forma mais tranquila!
Prometo-vos que vou continuar a fazer por ser um bom pai deste bebé e espero poder continuar a contar com esta “aldeia” para o seu saudável desenvolvimento!
Bem por agora é tudo,
Até já e obrigado por tudo!
Bruno Rito