Olá “tio Bruno”. Hoje faço 1 mês de vida. Parece que ainda ontem estava a fazer aquelas verdadeiras revoluções nos CTG, lembra-se? Estou uma crescida e uma verdadeira princesa aos olhos dos meus papás. Infelizmente não foram as suas mãos a trazer-me ao Mundo como prevíamos e desejávamos, mas ainda assim as mãos que o fizeram foram incansáveis e eu e a minha mamã estamos muito gratas por isso!
Eu ainda não o conheço pessoalmente, mas depois de vários meses a ouvir a sua voz e de ter sido tão acarinhada por si ainda dentro da barriguinha da minha mãe, é como se já o conhecesse há muito. Os meus papás falam muito de si, a minha mamã costuma dizer que foi (e será) o nosso anjinho da guarda, afinal todos os meninos têm um não é? Eu sou uma sortuda porque tenho um de carne e osso e com um coração do tamanho do Mundo.
Desejamos-lhe as maiores felicidades, pois bem merece. E continue a exercer a sua profissão com todo esse amor e dedicação, pois é admirável a forma como o faz. Não há palavras suficientes para lhe agradecer por tudo. MUITO OBRIGADA parecem duas palavras tão insignificantes e pouco reveladoras da pessoa e profissional que é. É inacreditável que mesmo nesta época atípica, não se esquece de nós e de perguntar como estamos Beijinho.